11/15/2006

Inacreditável




O que será isto?

7 Biblos:

Natanael disse...

Isto é uma grande mentira! Se fosse alguma coisa de Deus, não era preciso meter dedos em lado nenhum, porque a ordem foi impor as mãos sobre os doentes e não introduzir as mãos nos doentes.
Depois, numa análise mais técnica, tinha de haver mais sangue e menos profundidade na introdução dos dedos. Mais, as infecções provocadas pelas pseudomonas que vivem debaixo das nossas unhas, provocariam um mal tão grande ou maior do que o tumor. Abrir uma ferida exposta a muita gente a respirar ao mesmo tempo provocaria uma reacção ainda pior. Portanto sobra-nos uma de duas:
-ou isto é alguém pago para colocar uma "máscara" por cima da cabeça que promove tal profundidade ou
-ou é alguém pago para sofrer estes danos provocados por um corte em público a troco de muito dinheiro.
Mas o que sobra disto, é que há gente para tudo!
Vamos é seguir Jesus!!!!!!!

Anónimo disse...

fiquei mal disposto

Maria João disse...

Horrível!

Parece-me mais daqueles casos em que o pessoal diz que tem um dom dado por Deus para curar, enganando muita gente.

Também acho que isto é uma grande mentira. É por estas e por outras que a Palavra de Deus sai deturpada. As pessoas já têm, muitas vezes, o preconceito em relação a tudo o que é religião, depois vêem estas coisas ...

Daniel disse...

Maria João, penso que tens razão. São estas coisas que trazem confusão,e a consequente desunião. Penso que dificilmente Deus agiria desta forma...

Lai disse...

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos"

Não querendo julgar ninguêm, verifico que (atraves da palavra de Deus)sou chamada à atenção para diversas situações em que SE POSSIVEL FOSSE os escolhidos seriam enganados...então devo concluir que: se eu andar no espirito e em espirito tb, não devo temer nada pq o Espirito Santo que habita em mim "acende a luz vermelha" sempre que me deparar com uma situação deste genero.
Gloria a Deus pelo E.S. em nós!

DTA
Lai

Anónimo disse...

Isto é por e simplesmente repugnante

Pedro Alves disse...

Perdoem-me a ingenuidade mas... é preciso sequer comentar isto?